Pular para o conteúdo principal

Vacina HSV-529


Em 16 de outubro de 2014 a Sanofi Pasteur, que trabalha na produção de vacinas, e a Immune Design Corp. anunciaram a colaboração para o desenvolvimento de uma vacina terapêutica contra o HSV, onde cada parte irá contribuir com um componente para a confecção deste produto que pode ser a solução para este problema.

Este tipo de material envolve dados e informações científicas que prefiro não trazer aqui para não dificultar o entendimento, por isso disponibilizo os links onde podem ser encontrados estes materiais. 

A associação dos componentes deste produto visa causar uma estimulação mais potente ao sistema imunológico, buscando gerar maior efetividade no direcionamento do sistema imune contra o vírus. 

A vacina recebe até então o nome de “HSV-529”. Grande quantidade de material pode ser encontrado na internet quando feita a pesquisa com o termo.

Sanofi Pasteur's HSV-529: este potencial componente da vacina atua interferindo na replicação do vírus, causando defeitos em sua montagem. A cepa do vírus que está presente no produto é de um vírus selvagem, possuíndo todos os componentes dos vírus que nos afetam, menos duas proteínas que estão diretamente relacionadas com a replicação do DNA viral. Isso quer dizer que este vírus é capaz de infectar as células mas não consegue associar seu DNA ao do hospedeiro, impedindo o vírus se replique e estabeleça a colonização do indivíduo. Isso dá ao sistema imunológico mais tempo e mais alternativas de componentes virais para direcionar a resposta imunológica e produção de anticorpos, tornando nosso organismo capaz de atuar contra a maioria dos componentes antigênicos do vírus, aumentando grandemente as chances de inutilizar o vírus antes que ele possa ser reativado.


Immune Desing's G103 e GLAASTM: Este componente se liga a receptores específicos para esta resposta imune, causando uma potente ativação de células apresentadoras de antígenos (que separam as proteínas virais e seletivamente apresentam para as células efetoras do sistema imunológico), levando a uma resposta mais efetiva na produção de anticorpos. Quando a molécula é acompanhada por um antígeno (neste caso do HSV), a resposta é acelerada e as células específicas são estimuladas a se proliferarem e é produzida efetiva resposta.





Desde então, os testes foram sendo feitos e tem mostrado bons resultados. As demais fases dos testes serão trazidas nas próximas postagens. Por enquanto, os resultados tem sido positivos. Até o momento, se chegou à etapa dos testes a respeito da segurança na administração e eliminação da vacina, que se mostrou segura para seres humanos. Agora vamos esperar as demais fazes e torcer para que essa possa ser a solução deste problema.


Comentários

  1. Eu já ouvi falar dessa vacina ,mas não sabia do efeito terapêutico,pensei que tava mais preocupados com o efeito profilático

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tengo 55 años y soy de París, me diagnosticaron cáncer de hígado en segunda etapa después de un examen programado para controlar la cirrosis hepática. había perdido mucho peso. una tomografía computarizada reveló tres tumores; uno en el centro de mi hígado en tejido dañado y dos en porciones sanas de mi hígado. no me recetaron quimioterapia ni radioterapia debido a mi edad, la cantidad de tumores hepáticos. un mes después de mi diagnóstico comencé a tomar 12 (350 puntos) suplementos de salvestrol por día, acorde con mi peso corporal. esto comprendía seis cápsulas de salvestrol shield (350 puntos) y seis cápsulas de salvestrol gold (350 puntos), distribuidas a lo largo del día tomando dos de cada cápsula después de cada comida principal. este nivel de suplementación con salvestrol (4.000 puntos por día) se mantuvo durante cuatro meses. Además, inicié un programa de ejercicios de respiración, ejercicios de chi, meditación, estiramientos y evitación del estrés. Debido a la variedad de condiciones que sufría, recibí exámenes médicos continuos. once meses después de comenzar la suplementación con salvestrol, pero todo es inválido, así que sigo buscando una cura a base de hierbas en línea, así que me encontré con un testimonio que apreciaba a dr itua sobre cómo curó su vih / herpes, lo contacté a través del correo electrónico que mencionó anteriormente, el dr itua me envió su medicina herbal para el cáncer para beber durante dos semanas para curarle le pagué por el parto, luego recibí mi medicina herbal y la bebí durante dos semanas y me curé hasta ahora estoy libre de cáncer, le aconsejaré que se comunique con Dr. itua herbal center en el correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com. www.drituaherbalcenter.com número de whatsapps ... + 2348149277967. si padece de las enfermedades que se enumeran a continuación, cáncer vih / sida virus del herpes cáncer de vejiga cáncer de cerebro cáncer de colon y recto cáncer de mama cáncer de próstata cáncer de esófago cáncer de vesícula biliar enfermedad trofoblástica gestacional cáncer de cabeza y cuello linfoma de hodgkin cáncer intestinal cáncer de riñón leucemia cáncer de hígado cáncer de pulmón melanoma mesotelioma mieloma múltiple tumores neuroendocrinos linfoma no hodgkin cáncer oral cáncer de ovario cáncer de senos paranasales cáncer de piel sarcoma de tejidos blandos cáncer espinal cáncer de estómago cáncer testicular cáncer de garganta cáncer de tiroides cáncer de útero cáncer de vagina cáncer de vulva hepatitis enfermedad crónica lupus diabetes fibromialgia hombres / mujeres infertilidad calambres menstruales.

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensé que volvería a curarme de mi herpes, me diagnosticaron herpes genital desde julio del año pasado, hasta que un día investigué en Internet donde vi a alguien que dio testimonio de cómo el Dr. Ogala lo ayudó a curar su herpes. con su medicina herbal natural, me sorprendió mucho cuando vi el testimonio, y también tengo que contactar al médico herbal (Ogala) para que me ayude. Me envió su remedio y me curé por completo dentro de las 2 semanas de tomar el remedio. Estoy muy agradecida con este hombre porque me ha devuelto la salud y me ha hecho feliz de nuevo. Cualquier persona que pueda estar enfrentando el mismo problema o cualquier enfermedad de transmisión sexual debe comunicarse con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com o WhatsApp +2349123794867

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento supressivo HSV- Aciclovir e relacionados

O número de pessoas soropositivas para o HSV vem aumentando contantemente, sendo a maior causa desse aumento pessoas que negligenciam a liberação assintomática do vírus. Até hoje a maior taxa de contaminação ocorre em pessoas do sexo feminino. A doença se manifesta de maneira particular de indivíduo para indivíduo, tendo relatos de pessoas que tiveram apenas um episódio sintomático e pessoas que não passam uma semana sem ter uma manifestação clínica. A literatura também trás relatos de casais em que um dos componentes é soropositivo e o outro não, que tem filhos, convivem a mais de 20 anos e a outra parte não se infectou. Independente da forma que a infecção pode ser passada para outras pessoas, o mais importante é sabermos administrar nossa condição. Vários tratamentos foram desenvolvidos, várias vacinas foram desenvolvidas mas infelizmente não tiveram resultados satisfatórios, milhões de dólares são gastos ao redor do mundo em pesquisas para se descobrir a cura para esta condição. O

Tenho herpes genital. E agora?!

Durante toda a minha vida sempre fui acostumado a muitas frustrações, principalmente no que diz respeito ao lado emocional e relacionamentos. Quando recebi o diagnóstico parecia que eu estava em outro plano, fora da realidade. Não me desesperei mas ao mesmo tempo também não conseguia acreditar que aquilo era verdade. Infelizmente aconteceu. Não tenho como saber como foi, quem me passou a doença. Só posso especular. Encontrar um culpado não irá ajudar em nada. O que podemos fazer é tentar não ser o contaminante de alguém. Inegavelmente a única maneira de ter 100% de certeza que não vou transmitir o vírus é a completa abstinência sexual. Já cogitei essa possibilidade, mas eu quero e acredito que apesar de minha atual condição eu mereça ter uma família, ser feliz! Até o momento não existe uma cura, mas as pesquisas estão evoluindo. Quando me consultei com o urologista para levar o resultado dos exames, ele apenas me mandou para casa, disse que tudo o que ele poderia pedir para que eu fiz