Pular para o conteúdo principal

Postagens sobre a vacina que está sendo desenvolvida

Olá pessoal. Desde a criação do blog, este já teve um considerável número de acessos e tive bastante contatos de pessoas através do gmail. Muitas das pessoas que entraram em contato comigo não tinham com quem conversar, com quem tratar não só de conhecimentos científicos mas também de compartilhar as experiências que tem tido, compartilhar o que tem passado e serem ouvidas, pois o prejuízo psicológico é a pior manifestação dessa doença. Não sou das pessoas mais maleáveis mas sempre estive aberto a contato com quem estivesse buscando informações ou mesmo poder desabafar sobre como tem sido lidar com toda essa situação. Gostaria de fazer mais postagens, mas não tenho conseguido me organizar direito. Pretendo de agora para frente fazer postagens sobre uma vacina que está sendo desenvolvida, cujos testes já serão realizados em seres humanos, tendo ótimos resultados nos testes com animais. Essa vacina tem o propósito de imunizar as pessoas que não possuem o vírus e eliminar as manifestações clínicas em pessoas que o possuem e diminuir em até 80% a liberação assintomática. Significa a possibilidade de ter uma vida tradicional como anteriormente. Eu acredito que nosso problema será resolvido e esta será mais uma história para contar. Para mim não está sendo fácil esse período, assim como não é para vocês. Fiz o tratamento supressivo por um curto período de tempo mas tive que parar por questões financeiras. Não tive lesões durante o período. Gostaria que outras pessoas me contassem também suas histórias e experiências, talvez também até para postar aqui. Fico no aguardo de um feedback e contato de vocês. Sejamos fortes. Abraço.

Comentários

  1. Que vacina é essa ? Eu tou mais animada é com o Monoclonal ub 621 um aticorpo específico para Herpes a ideia é aplicar como fazem com os anticoncepcionais injetáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a fase 2 termina em 2021 ,se tudo der certo entra na fase 3,entao em cerca de 5 anos pode tá no mercado,agora vacinas que nem.entraram na fase 1 vao demorar mais que 10 anos no mínimo se tudo der certo

      Excluir
    2. Esse estudo tá e parado,Mas tem o alemão q tá seguindo,orando por algo eficaz,cansada e tanto sofrimento

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensé que volvería a curarme de mi herpes, me diagnosticaron herpes genital desde julio del año pasado, hasta que un día investigué en Internet donde vi a alguien que dio testimonio de cómo el Dr. Ogala lo ayudó a curar su herpes. con su medicina herbal natural, me sorprendió mucho cuando vi el testimonio, y también tengo que contactar al médico herbal (Ogala) para que me ayude. Me envió su remedio y me curé por completo dentro de las 2 semanas de tomar el remedio. Estoy muy agradecida con este hombre porque me ha devuelto la salud y me ha hecho feliz de nuevo. Cualquier persona que pueda estar enfrentando el mismo problema o cualquier enfermedad de transmisión sexual debe comunicarse con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com o WhatsApp +2349123794867

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento supressivo HSV- Aciclovir e relacionados

O número de pessoas soropositivas para o HSV vem aumentando contantemente, sendo a maior causa desse aumento pessoas que negligenciam a liberação assintomática do vírus. Até hoje a maior taxa de contaminação ocorre em pessoas do sexo feminino. A doença se manifesta de maneira particular de indivíduo para indivíduo, tendo relatos de pessoas que tiveram apenas um episódio sintomático e pessoas que não passam uma semana sem ter uma manifestação clínica. A literatura também trás relatos de casais em que um dos componentes é soropositivo e o outro não, que tem filhos, convivem a mais de 20 anos e a outra parte não se infectou. Independente da forma que a infecção pode ser passada para outras pessoas, o mais importante é sabermos administrar nossa condição. Vários tratamentos foram desenvolvidos, várias vacinas foram desenvolvidas mas infelizmente não tiveram resultados satisfatórios, milhões de dólares são gastos ao redor do mundo em pesquisas para se descobrir a cura para esta condição. O

Tenho herpes genital. E agora?!

Durante toda a minha vida sempre fui acostumado a muitas frustrações, principalmente no que diz respeito ao lado emocional e relacionamentos. Quando recebi o diagnóstico parecia que eu estava em outro plano, fora da realidade. Não me desesperei mas ao mesmo tempo também não conseguia acreditar que aquilo era verdade. Infelizmente aconteceu. Não tenho como saber como foi, quem me passou a doença. Só posso especular. Encontrar um culpado não irá ajudar em nada. O que podemos fazer é tentar não ser o contaminante de alguém. Inegavelmente a única maneira de ter 100% de certeza que não vou transmitir o vírus é a completa abstinência sexual. Já cogitei essa possibilidade, mas eu quero e acredito que apesar de minha atual condição eu mereça ter uma família, ser feliz! Até o momento não existe uma cura, mas as pesquisas estão evoluindo. Quando me consultei com o urologista para levar o resultado dos exames, ele apenas me mandou para casa, disse que tudo o que ele poderia pedir para que eu fiz

Vacina HSV-529

Em 16 de outubro de 2014 a Sanofi Pasteur , que trabalha na produção de vacinas, e a Immune Design Corp . anunciaram a colaboração para o desenvolvimento de uma vacina terapêutica contra o HSV, onde cada parte irá contribuir com um componente para a confecção deste produto que pode ser a solução para este problema. Este tipo de material envolve dados e informações científicas que prefiro não trazer aqui para não dificultar o entendimento, por isso disponibilizo os links onde podem ser encontrados estes materiais.  A associação dos componentes deste produto visa causar uma estimulação mais potente ao sistema imunológico, buscando gerar maior efetividade no direcionamento do sistema imune contra o vírus.  A vacina recebe até então o nome de “ HSV-529 ”. Grande quantidade de material pode ser encontrado na internet quando feita a pesquisa com o termo. Sanofi Pasteur's HSV-529 : este potencial componente da vacina atua interferindo na replicação do vírus, causando def